Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing 4.0
Subtítulo do livro : Do tradicional ao digital
Autor : Kotler, Philip
Idioma : Português
Editora do livro : GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 208
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 131 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Coautores : Kartajaya, Hermawan;Setiawan, Iwan
Tradutores : Korytowski Ivo
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 01-08-2017

CLT Organizada - 10Ed/23
Rádio Silêncio - Selo Novo
Tirania Do Merito, A
SOMBRA DO PODER, À
Você, de Novo
Biomas do Brasil - Tudo Sobre a Mata Atlântica
Under Locke
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
Deu a Louca no Guarda Roupa
A Que Custo? O Capitalismo (Moderno) e o Futuro da Saúde
Princípios de Fisica - Óptica e Física Moderna - Vol.04
Roma, o Império Infinito - A História da Civilização Que Moldou o Ocidente
Zz-cellular Business Intelligence : Uma Questao
Olhos Que Escutam
De Olho Em Zumbi Dos Palmares
O Vestido Rosa 