Em ‘A Lógica do Consumo’, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A lógica do consumo – Verdades e mentiras sobre por que compramos
Autor : Lindstrom, Martin
Idioma : Português
Editora do livro : Casa dos Livros Editora Ltda
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 208
Altura : 230 mm
Largura : 155 mm
Peso : 310 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 30-07-2018

Proteja-me
12 Semanas Para Mudar Uma Vida - Edição Com Exercícios
O Hóspede Misterioso
Refúgio Verdadeiro - Encontrando Paz e Liberdade No Seu Próprio Coração Desperto
Ilógico
Melhor Não Contar
Alice No Pais Das Maravilhas - Novo
Por Que Gritamos?
Reizinho Mandao, O
O Mal-Estar na Civilização Digital
Propósito da Sua Vida, O
Leio, Logo Existo
Navegando pela Lingua Portuguesa
Stranger Things - O Voo de Ícaro
Amor Pelo Telefone
História de Combates, Amores e Aventuras do Valoroso Cavaleiro Palmeirim de Inglaterra
Para Meu Amigo Branco
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Minha Irmã, a Serial Killer
Organize Suas Emoções
A Guarda-Costas
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
O Livro Laranja
Vou Contar Até Dez!
Viver Sem Saber
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
Amor Que Chega
Tarso de Castro - 75 Kg de Músculo e Fúria
Nostalgias Canibais
Magra Para Sempre
Batman - Vol. 13
Caixa De Desejos 