Aborda as noções de educação, comunicação e imaginário a partir das discussões sobre os paradigmas da cultura atual e dos processos de aquisição de conhecimento que hoje em dia acontecem tanto através de livros como de softwares educativos. E mostra que os meios educativos se modificaram, mas que a aquisição do conhecimento ainda é o maior objetivo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Livros e computador
Autor : Maria Thereza de Queiroz Guimarães Magda M. Gardelli; Strôngoli
Idioma : Português
Editora do livro : ILUMINURAS
Capa do livro : Dura
Quantidade de páginas : 112
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 0.152 kg
Gênero do livro : Literatura e ficção
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 01-01-2001
Ano de publicação : 2001

Alice No Pais Das Maravilhas - Novo
Propósito da Sua Vida, O
Pão Diário Kids
Amor Que Chega
O Livro Laranja
Uns Papéis Que Voam
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
o Dia Em Que Me Tornei... Santista
Ilógico
Diário de Uma Salmista - 21 Dias de Devocional
A nova batalha
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
A Guarda-Costas
Caro Estranho
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
Por Que Fazemos o Que Fazemos?
Tomada de Posse
O Mal-Estar na Civilização Digital
Viver Sem Saber
Vou Contar Até Dez!
Sob o Ceu de Junho
o Grande Panda e o Pequeno Dragão
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Organize Suas Emoções
Ponta de Lança
Por Uma Educação Saudável e Afetiva
O Teatro Fantasma
Originais
12 Semanas Para Mudar Uma Vida - Edição Com Exercícios
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23
a Sobrinha Do Poeta
Frida kahlo e seus animalitos
ONDE FICA O ATENEU
Danite e o Leão: Um Conto das Montanhas da Etiopi
O Ritual da Meia-Noite
Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
História de Combates, Amores e Aventuras do Valoroso Cavaleiro Palmeirim de Inglaterra
Reizinho Mandao, O
Parque de Diversões Dos Números
Nostalgias Canibais
Maracanã; Quando a Cidade Era Terreiro 