João Anzanello Carrascoza, ficcionista e estudioso da publicidade, já demonstrou em suas obras como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. Em A Lírica do Consumo, ele subverte este ponto de partida, ao investigar aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais e estrangeiros. O livro reúne onze ensaios de alta voltagem analítica e absoluta originalidade, além do texto integral de sua “Suíte Acadêmica”, artigo científico que causou polêmica no campo pela escrita em prosa poética. Coleção Azul n. 7
Informações sobre o Livro
Título do livro : A Lírica do Consumo
Subtítulo do livro : Literatura e Publicidade
Série : Coleção azul
Autor : Jão Anzanello Carrascoza
Idioma : Português
Editora do livro : Ateliê Editorial
Edição do livro : 1
É kit : Não
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2023
Quantidade de páginas : 232
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 0.3 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Literatura e ficção
Subgêneros do livro : Crítica literária
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 11-05-2023