Influência Sem Autoridade

R$ 134,01 10% de desconto no PIX R$ 148,90 Em até 8x de R$ 18,61Mais formas de pagamento 1x de R$ 148,90 sem juros2x de R$ 74,45 sem juros3x de R$ 49,63 sem juros4x de R$ 37,23 sem juros5x de R$ 29,78 sem juros6x de R$ 24,82 sem juros7x de R$ 21,27 sem juros8x de R$ 18,61 sem juros

Fora de estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788563993366 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Influência sem autoridade é leitura indispensável a todos que precisam influenciar positivamente colegas, clientes e altos executivos de suas empresas, sob os quais não possuem poder formal conferido por um cargo, para alcançar os resultados que deles são esperados. O livro traz orientações práticas e funcionais para: Influenciar uma equipe, força-tarefa ou comitê. Influenciar departamentos e divisões. Iniciar e liderar uma mudança de grande importância na organização. Usar a influência indireta. Superar a política organizacional. A obra oferece uma proposta confiável e testada há anos pelos autores sobre como se deve agir para obter cooperação daqueles que comandam recursos, informações ou têm condições de dar suporte às suas necessidades. Os autores revelam ainda como negociar com tais pessoas – chave, a fim de convertê-las em aliadas. Os leitores terão acesso a técnicas eficazes para contornar obstáculos interpessoais e interdepartamentais, além de aprenderem como alcançar seus objetivos mediante a motivação das pessoas sobre as quais não detêm autoridade formal.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Influência sem autoridade
Subtítulo do livro : Como liderar pessoas que não se reportam a você – Como construir relacionamentos efetivos e criar aliados. Como influenciar chefes, clientes e outros parceiros
Autor : Cohen, Allan R.
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Évora Eireli – EPP
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2012
Quantidade de páginas : 308
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 600 g
Coautores : Bradford, David l.
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-04-2012

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.