A campanha eleitoral é uma guerra, mas que fortalece a democracia e deve ser enfrentada com armas e estratégias democráticas. É isso que o autor nos ensina neste livro, indicando com precisão as estratégias e a organização de uma campanha eleitoral. O autor procura responder a várias das principais dúvidas que podem surgir durante uma campanha, fundamentando suas respostas e analisando vantagens e desvantagens. Recorrendo a um grande número de exemplos práticos, mostra o que é o verdadeiro marketing político.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Estratégias eleitorais
Subtítulo do livro : marketing político
Autor : Manhanelli, Carlos Augusto
Idioma : Português
Editora do livro : Summus Editorial Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 1988
Quantidade de páginas : 144
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 190 g
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Línguas
Data de publicação : 01-12-1988

Em Mim Basta! - O Poder de Pular Fora Quando Nada Mais Faz Sentido
Navegando pela Lingua Portuguesa
Três Ursos
Pai, Você é Incrível Porque...
E Quem Não Tem Mesada?
A Árvore Contente
Diálogos Com o Coração
A Natureza da Mordida
Stranger Things - O Voo de Ícaro
Pão Diário - Mulheres (Pão Diário)
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Contos de Machado de Assis
Um Perfeito Cavalheiro
Watt
Ilógico
Pare de Tentar, Comece a Fazer
Vou Contar Até Dez!
Doramar Ou a Odisseia - Histórias
O Sucesso de Ser Você
A Revolução Dos Músculos - Uma Nova Estratégia Científica Para Envelhecer Bem
Organize Suas Emoções
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
O Vestido Rosa
Frida kahlo e seus animalitos
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23
As Aventuras Do Capitão Sardinha
O Morcego Sem Asas
Originais
Maníaco de Nova York
Iniciação à História Da Filosofia - Dos Pré-socráticos a Wittgenstein 