A campanha eleitoral é uma guerra, mas que fortalece a democracia e deve ser enfrentada com armas e estratégias democráticas. É isso que o autor nos ensina neste livro, indicando com precisão as estratégias e a organização de uma campanha eleitoral. O autor procura responder a várias das principais dúvidas que podem surgir durante uma campanha, fundamentando suas respostas e analisando vantagens e desvantagens. Recorrendo a um grande número de exemplos práticos, mostra o que é o verdadeiro marketing político.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Estratégias eleitorais
Subtítulo do livro : marketing político
Autor : Manhanelli, Carlos Augusto
Idioma : Português
Editora do livro : Summus Editorial Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 1988
Quantidade de páginas : 144
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 190 g
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Línguas
Data de publicação : 01-12-1988

Tomada de Posse
Por Um Triz
a Economia De Maria
Under Locke
The Black Cat And Other Stories-standfor Graded Re
Comportamento Do Consumidor Conceitos e Casos
Tecelão, o - Outernet
ANUÁRIO DA GRANDE MÃE, O
O Cão na Margem
X-men - Vol. 39
Perdão - A Arte de Aceitar as Pessoas Como Elas São
Deu a Louca Nos Signos
Seja Luz
Faca - Reflexões Sobre Um Atentado
Ansiedade Por Alto Desempenho
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
Princípios Milenares - 10 Leis Espirituais Para Uma Vida de Paz e Prosperidade
Formas e Cores Da África
Minha Irmã, a Serial Killer
Um Novo Olhar Para o Secretariado - Mudanças e Transformações 