Nestes tempos de empregos escassos, empreender pode ser uma alternativa para milhares de pessoas. Esta obra reúne tudo que é preciso saber sobre os principais conceitos do empreendedorismo. Da teoria à prática, são trazidos à tona os desafios e as soluções para iniciar um novo negócio ou mesmo expandir um negócio existente. Desde a escolha do ponto, passando pelas questões legais, o livro aborda modelos eficientes de gestão de marketing, de pessoas, financeira, da informação, da produção, além de detalhar os sistemas que podem ser implementados nas empresas. Temas como coaching e mentoring também estão presentes, além de ter um capítulo dedicado à franquia como opção de negócio. Com uma linguagem de fácil compreensão e muito bem organizado, este livro mostra o caminho para se tornar um empreendedor de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Empreendedorismo estratégico
Subtítulo do livro : Criação e gestão de pequenas empresas
Autor : Farah, Osvaldo
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 308
Altura : 26 cm
Largura : 18 cm
Peso : 1.16 kg
Coautores : Cavalcanti, Marly#marcondes, Luciana
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2017

Stranger Things - O Voo de Ícaro
Contos de Machado de Assis
O Livro Laranja
O Resgate
Caminhos Da Política No Mpf
Espetacular - Uma Novela da Trilogia Caraval - Edição Especial de Colecionador
Propósito da Sua Vida, O
ONDE FICA O ATENEU
Um Amigo Para Sempre
História de Combates, Amores e Aventuras do Valoroso Cavaleiro Palmeirim de Inglaterra
Princesas e as Ervilhas, A 