Nestes tempos de empregos escassos, empreender pode ser uma alternativa para milhares de pessoas. Esta obra reúne tudo que é preciso saber sobre os principais conceitos do empreendedorismo. Da teoria à prática, são trazidos à tona os desafios e as soluções para iniciar um novo negócio ou mesmo expandir um negócio existente. Desde a escolha do ponto, passando pelas questões legais, o livro aborda modelos eficientes de gestão de marketing, de pessoas, financeira, da informação, da produção, além de detalhar os sistemas que podem ser implementados nas empresas. Temas como coaching e mentoring também estão presentes, além de ter um capítulo dedicado à franquia como opção de negócio. Com uma linguagem de fácil compreensão e muito bem organizado, este livro mostra o caminho para se tornar um empreendedor de sucesso.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Empreendedorismo estratégico
Subtítulo do livro : Criação e gestão de pequenas empresas
Autor : Farah, Osvaldo
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2017
Quantidade de páginas : 308
Altura : 26 cm
Largura : 18 cm
Peso : 1.16 kg
Coautores : Cavalcanti, Marly#marcondes, Luciana
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-12-2017

Ligamundo História 3 ano
Batman - Vol. 13
Aprender Mais Hist Geo Cien 1 Ano La
Vamos Brincar na Água!
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo
Os Diários De Virginia Woolf - Vol. 02 - Diário 2 (1919-1923)
O Inferno São Os Outros
Por Uma Educação Saudável e Afetiva
À FLOR DA PELE? 