A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os s, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as s sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas. Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital. Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo. Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas s sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Autor : Rowles, Daniel
Idioma : Português
Editora do livro : Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 304
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 498 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 30-11-2019

O Morcego Sem Asas
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Nova Gestão na Era do Conhecimento, A
Caminhos Da Política No Mpf
Sua Alteza Real - Royals 2
Xadrez
As Vidas Sucessivas - Matrioska Editora
Simone de Beauvoir
Damas de honra: Quatro casamentos e nenhum funeral
O Inferno São Os Outros
Perguntas e Respostas #Larimanoela
Agile Marketing
Kit Livro Ilustrado Oficial PK XD + 10 Envelopes + Brinde
Digital Do Zero: Comece a Faturar Na Internet Hoje Para Não Se Arrepender Depois
Proteja-me
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Análise de Projetos de Investimento
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo
Ted Talks - o Guia Oficial Do Ted Para Falar Em Público
Código Alfacon - Carreiras Policiais - Edição 2015
Implacáveis - Por Que o Mundo Não é Justo
CHEIRINHO DE NENÉM
Pai, Você é Incrível Porque...
Tomada de Posse
Mims Microbiologia Médica e Imunologia
Era dos Impérios, A
Química Geral e Reações Químicas - Vol. II
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
Uns Papéis Que Voam
O Exercício Da Incerteza: Memórias
Cidades do Amanhã
Mentoria Organizacional
Bruxa de Portobello, A
38 Estrelas - A Maior Fuga de Um Presídio de Mulheres da História
Faca - Reflexões Sobre Um Atentado
Minha Vida é Um K-Drama 

