A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No início, os recursos mais utilizados eram os s, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as s sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores. Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas. Em Digital Branding, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital. Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo. Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas s sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
Autor : Rowles, Daniel
Idioma : Português
Editora do livro : Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2019
Quantidade de páginas : 304
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 498 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Tradutores : Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Administração
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 30-11-2019

Espetacular - Uma Novela da Trilogia Caraval - Edição Especial de Colecionador
ONDE FICA O ATENEU
Tecnologia, Administração e Sociedade
Por Que Gritamos?
o Grande Panda e o Pequeno Dragão
ANUÁRIO DA GRANDE MÃE, O
Frustração Do Fim Do Contrato - 1Ed - 2020
O Livro Laranja
Direito do Trabalho em Tempos de Coronavírus, O
60 Anos a Mil
Amor Pelo Telefone
Grande Tesouro d Mérito - A Maneira de Confiar Em Um Guia Espiritual
A Revolução Dos Músculos - Uma Nova Estratégia Científica Para Envelhecer Bem
Três Ursos
Coleção Quebrando o Tabu - Agora Tudo é Ansiedade?
Navegando pela Lingua Portuguesa
Melhor Não Contar
Viver Sem Saber
Odontologia do Esporte - Uma Abordagem Multiprofissional
Propósito da Sua Vida, O
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
12 Semanas Para Mudar Uma Vida - Edição Com Exercícios
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo
A nova batalha
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
Um Livro dos Dias
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
Procurando Encrenca - Memórias de Uma das Maiores Correspondentes de Guerra de Todos os Tempos
Café Com Jesus - Palavras Proféticas Para Cada Dia
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
CLT Organizada - 10Ed/23
Magra Para Sempre
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
O Resgate
Tirania Do Merito, A
Mentoria Organizacional
Microsoft Power Bi Para Leigos
Poemas da Minha Terra Tupi
Civilização e Liberdade - Diálogos Entre França e Minas Gerais na Arquitetura e no Urbanismo
El Cartero Que Se Convirtió en Carta
Biomas do Brasil - Tudo Sobre a Mata Atlântica
Nostalgias Canibais
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - 20 Anos
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Morte na Visão do Espiritismo, A - Sextante
Caixa De Desejos
Brazil, a Great Deal!
Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos - A Autobiografia
Autobiografia do Algodão
O verdadeiro criador de tudo
Morando Com Um Vampiro
Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
WikiLeaks
100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Leio, Logo Existo
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
Contos de Machado de Assis
A Natureza da Mordida
Zz-cellular Business Intelligence: a Matter Of Sur
Água - Fonte Da Vida
Dr. De Soto
Bíblia Sagrada NAA - Flores Preta
História do Cristianismo
Down! Viva a Diferença Com Arte e Inclusão - 02Ed/19
a Sobrinha Do Poeta
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
Dicionario Santillana p Est
Código de Processo Civil
As Coisas Como Elas São - Uma Iniciação Ao Budismo Comum
Para Meu Amigo Branco
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
Você, de Novo
Você Aguenta Ser Feliz? - Como Cuidar da Saúde Mental e Física Para Ter Qualidade de Vida 

