João Anzanello Carrascoza investiga os aspectos do consumo mobilizados na comunicação publicitária por meio de obras literárias de autores nacionais e estrangeiros. O autor demonstra como o texto publicitário mimetiza recursos linguísticos e procedimentos usuais da literatura na formação de seu cânone. O livro reúne dez ensaios publicados em revistas acadêmicas ou em obras coletivas como artigos autônomos acompanhados de um texto inédito, explorando os encontros férteis entre a arte literária e o universo publicitário.
Informações sobre o Livro
Título do livro : De macondo à terra de marlboro
Subtítulo do livro : ficção literária e narrativas do consumo
Autor : Carrascoza Anzanello
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Unesp
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2023
Quantidade de páginas : 208
Altura : 21 cm
Largura : 14 cm
Peso : 0.2 kg
Material da capa do livro : Outros
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 31-08-2023
Gênero do livro : Ficção

O Morcego Sem Asas
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Nova Gestão na Era do Conhecimento, A
Caminhos Da Política No Mpf
Sua Alteza Real - Royals 2
Xadrez
As Vidas Sucessivas - Matrioska Editora
Simone de Beauvoir
Damas de honra: Quatro casamentos e nenhum funeral
O Inferno São Os Outros
Perguntas e Respostas #Larimanoela
Agile Marketing
Kit Livro Ilustrado Oficial PK XD + 10 Envelopes + Brinde
Digital Do Zero: Comece a Faturar Na Internet Hoje Para Não Se Arrepender Depois
Proteja-me 