A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e colocou o cliente como centro da estratégia e dos processos das organizações. No entanto, a maior parte dos livros sobre customer experience gravitam em torno do universo B2C (business-to-consumer). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B (business-to-consumer), explorando suas especificidades. Em Customer Experience B2B, os autores explicam o que é experiência do cliente no mercado B2B e por que essa deve ser uma pauta para dirigentes e gestores. Eles também abordam temas imprescindíveis para o mapeamento da experiência do cliente, como a satisfação, o Net Promoter Score ® (NPS), os “momentos da verdade” e a relação deles com a lucratividade do negócio. A seguir, Nick e Paul apresentam os seis pilares da experiência do cliente, sugerem métricas para apurar e gerir a experiência do cliente, propõem técnicas para fazer benchmarking e ensinam como elaborar uma “jornada do cliente” no contexto B2B. Aprofundando o assunto, os autores detalham as estratégias para se implementar uma excelente experiência do cliente, passando pela adequação dos produtos e serviços, da promoção, da precificação e da distribuição; pela implementação de uma cultura centrada no cliente; e pelo controle de todas as iniciativas de experiência do cliente na empresa. Customer Experience B2B é o primeiro livro publicado no Brasil sobre experiência do cliente focado no mercado B2B. Leitura essencial para dirigentes, gestores e profissionais lidarem com os desafios específicos desse universo e conseguirem entregar uma experiência realmente diferenciada aos clientes, que multiplicará seus resultados.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Customer Experience B2B
Subtítulo do livro : como multiplicar o resultado do seu negócio entregando uma experiência de excelência aos seus clientes B2B
Autor : Hague, Nick
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 320
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 410 g
Coautores : Hague, Paul
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 31-03-2024

Reizinho Mandao, O
CHEIRINHO DE NENÉM
Maestria
Diário De Uma Garota Nada Popular (Vol. 5)
As Aventuras De Mike
Poemas da Minha Terra Tupi
a Sobrinha Do Poeta
O Hóspede Misterioso
WikiLeaks
Em Busca Do Portfólio Perfeito - As Histórias, As Vozes e Os Principais Insights Dos Pioneiros Que M
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Leio, Logo Existo
A Pequena Confeitaria de Paris
Princípios Milenares - 10 Leis Espirituais Para Uma Vida de Paz e Prosperidade
O Mal-Estar na Civilização Digital
Amor Pelo Telefone
Diario De Uma Garota Nada Pop. Vol. 01 Vinho
Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
Ilógico
Batman - Vol. 13
A Gente Merece Ser Feliz Agora
O Morcego Sem Asas
Tarso de Castro - 75 Kg de Músculo e Fúria
Caixa De Desejos
A Guarda-Costas
100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem
Para Meu Amigo Branco 

