A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e colocou o cliente como centro da estratégia e dos processos das organizações. No entanto, a maior parte dos livros sobre customer experience gravitam em torno do universo B2C (business-to-consumer). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B (business-to-consumer), explorando suas especificidades. Em Customer Experience B2B, os autores explicam o que é experiência do cliente no mercado B2B e por que essa deve ser uma pauta para dirigentes e gestores. Eles também abordam temas imprescindíveis para o mapeamento da experiência do cliente, como a satisfação, o Net Promoter Score ® (NPS), os “momentos da verdade” e a relação deles com a lucratividade do negócio. A seguir, Nick e Paul apresentam os seis pilares da experiência do cliente, sugerem métricas para apurar e gerir a experiência do cliente, propõem técnicas para fazer benchmarking e ensinam como elaborar uma “jornada do cliente” no contexto B2B. Aprofundando o assunto, os autores detalham as estratégias para se implementar uma excelente experiência do cliente, passando pela adequação dos produtos e serviços, da promoção, da precificação e da distribuição; pela implementação de uma cultura centrada no cliente; e pelo controle de todas as iniciativas de experiência do cliente na empresa. Customer Experience B2B é o primeiro livro publicado no Brasil sobre experiência do cliente focado no mercado B2B. Leitura essencial para dirigentes, gestores e profissionais lidarem com os desafios específicos desse universo e conseguirem entregar uma experiência realmente diferenciada aos clientes, que multiplicará seus resultados.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Customer Experience B2B
Subtítulo do livro : como multiplicar o resultado do seu negócio entregando uma experiência de excelência aos seus clientes B2B
Autor : Hague, Nick
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 320
Altura : 230 mm
Largura : 160 mm
Peso : 410 g
Coautores : Hague, Paul
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 31-03-2024

A Pequena Confeitaria de Paris
Tudo Nela Brilha e Queima
Uns Papéis Que Voam
Alice No Pais Das Maravilhas - Novo
O Ritual da Meia-Noite
Três Ursos
As Aventuras De Mike
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
O Teatro Fantasma
História de Combates, Amores e Aventuras do Valoroso Cavaleiro Palmeirim de Inglaterra
Meu Bloco na Rua
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
Navegando pela Lingua Portuguesa
Minha Vida é Um K-Drama
Deu a Louca no Guarda Roupa
A Gente Merece Ser Feliz Agora
Meu Assassinato
O Cão na Margem
Bruxa de Portobello, A
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
O Mar Me Levou a Você
Um Amigo Para Sempre
Reizinho Mandao, O
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Batman - Vol. 13
As Willis - Sexo, Morte E Escaravelhos
CLT Organizada - 10Ed/23
o Poder Da Ação Nas Finanças - o Segredo Para o Enriquecimento
Um Perfeito Cavalheiro
Viver Sem Saber
Caminhos Da Política No Mpf
Inclusão Não é Favor Nem Bondade
A Guarda-Costas
100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem
SEMEAR JUNTOS RELIG 2 F1 LA 3ª ED24
Histologia e Embriologia Bucodental
Ilógico
Formas e Cores Da África
Princesas e as Ervilhas, A 

