E se você pudesse vender qualquer coisa para qualquer um? Ninguém nasce sabendo. Mas a verdade é que você pode aprender a vender mais… MUITO mais… usando as palavras certas. O objetivo do copywriting é vender. Seja on-line, offline, em vídeo, nas redes sociais ou no palco, copywriting é juntar palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou pegarem as carteiras e comprarem. Seja você um coach, um autor, um vendedor de comércio eletrônico ou um corretor de imóveis, sua capacidade de criar um copy de vendas que leve as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família. Caso já tenha tentado escrever anúncios, e-mails e postagens nas mídias sociais para o seu negócio e falhado, este livro é para você. Se precisa fazer mais vendas — não importa o que venda ou para quem vende —, este livro é para você. Sobre o autor Jim Edwards começou sua carreira em vendas de maneira nada promissora pouco depois de formado: ele foi demitido ou pediu demissão de sete empregos diferentes. Foi apenas na área de hipotecas que Jim descobriu o poder de vender o que as pessoas querem, no lugar certo, na hora certa, com a mensagem certa. Jim já foi destaque no The New York Times, na Entrepreneur Magazine, e em inúmeras publicações on-line e impressas no mundo todo, e também foi colunista no The Net Reporter por dez anos. Jim usou sua habilidade de copywriter para vender milhões de dólares em produtos, serviços, coaching e softwares. Sua paixão é ajudar pessoas não vendedoras para que aprendam a vender, compartilhando assim suas mensagens, produtos e valores com o mundo. Elogios ao livro “Como sou um dos copywriters mais bem pagos do planeta, comecei [a ler] este livro pensando que seria bom para só dar uma revisada… Ledo engano. Jim abriu um baú de tesouros com todos os princípios fundamentais de que você realmente precisa, além de um passo a passo real e tangível para lucrar agora mesmo — não importa em que nível você esteja. Só estou chateado por ele não ter escrito este livro há uma década. Ouro puro!” — Dana Derricks, empreendedor, palestrante e escritor “Uma das habilidades mais importantes para se aprender e aplicar é como fazer um bom copywriting (…) [pois] isso fornece a capacidade de vender mesmo de longe e multiplica seu vendedor perfeito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu digo para quase todos os empreendedores: vale a pena investir na habilidade de criar palavras que vendam. Aqui está uma verdadeira cartilha e guia que lhe fornecerá uma vantagem desleal.” — Yanik Silver, criador do InstantSalesLetter s . com e autor de Evolved Enterprise “Jim Edwards repetiu o feito. Copywriting: o guia definitivo para transformar palavras em ouro é leitura obrigatória para qualquer um que queira acertar o alvo por meio do copywriting. Independentemente do seu nível atual, este livro vai ajudar a afinar seu texto. Da primeira à última página, é repleto de ótimas informações. Com décadas de experiência, Jim sabe o que faz as pessoas abrirem a carteira. Faça um favor a si mesmo: compre este livro hoje. Você não vai se arrepender.” — Kathleen Gage, estrategista de negócios, autora e palestrante “Uau! Não importa onde você esteja no aprendizado do copywriting, se é profissional ou se nunca escreveu um texto de vendas, este livro está recheado de dicas suculentas, truques, técnicas e estratégias que ajudam a melhorar o seu copy, em qualquer nível. É um daqueles livros que vou precisar pegar da prateleira todas as vezes em que me sentar para escrever um importante copy de vendas. Jim Edwards é um mestre — não deixe a atitude humilde dele te enganar. Compre este livro, leia cada página, faça o que Jim ensina e aproveite os resultados quando seu sucesso explodir.” — Felicia J. Slattery, autora best-seller de Kill the Elevator Speech, cocriadora do Signature Speech Wizard, palestrante e consultora de negócios Leia também: Universidade Marketing Digital, Alessandro Gerardi
Informações sobre o Livro
Título do livro : Copywriting
Subtítulo do livro : O guia definitivo para transformar palavras em ouro
Autor : Edwards, Jim
Idioma : Português
Editora do livro : Universo Dos Livros
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2022
Quantidade de páginas : 240
Altura : 23 cm
Largura : 15.7 cm
Peso : 0.3 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 20-10-2022

Democracia!
Novo Guia Da Internet
O Morcego Sem Asas
Nem Anjos Nem Demônios
A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver
Amor Que Chega
Em Busca Do Portfólio Perfeito - As Histórias, As Vozes e Os Principais Insights Dos Pioneiros Que M
Libélula e a Tartaruga, A
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Metaverso - Onde Você Vai Viver e Trabalhar Em Breve
Tarô Das Corujas
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23
Criptografia e Teoria dos Números
De Funcionários a Influenciadores - Por Que Ter Programas de Funcionários Influencers Vale a Pena
Super-heróis da Ciência
Marketing Para Artes & Rp Para Artistas
Civilização e Liberdade - Diálogos Entre França e Minas Gerais na Arquitetura e no Urbanismo
Não Quero Ter Filhos e Ninguém Tem Nada Com Isso
2020 Verbos Espanoles
O Brasil (Não) é Uma Piada
Minha Vida é Um K-Drama
Meu Bloco na Rua
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
60 Anos a Mil
Direito do Trabalho em Tempos de Coronavírus, O
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
Por Que Não Posso Ser Criança?
Pode Ser Depois?
Mexico 70 - A Mais Bela Copa do Mundo Contada Por Seus Protagonistas
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris
Autobiografia do Algodão
a Sereia De Mongaguá
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo
O Inferno São Os Outros
Como Fortalecer Sua Autoestima 