Conhecimento e Mudança – Faces Da Cultura e Da Comunicação Organizacional – Vol. 9

R$ 49,50 10% de desconto no PIX R$ 55,00 Em até 8x de R$ 6,88Mais formas de pagamento 1x de R$ 55,00 sem juros2x de R$ 27,50 sem juros3x de R$ 18,33 sem juros4x de R$ 13,75 sem juros5x de R$ 11,00 sem juros6x de R$ 9,17 sem juros7x de R$ 7,86 sem juros8x de R$ 6,88 sem juros

4 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788578081782 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

O século 21 testemunhou uma acentuada aceleração de relatos de pesquisas empíricas em periódicos nacionais sobre comportamento organizacional, por meio de objetos de investigação como afeto, aprendizagem, bem-estar e saúde, identidade e significado, cognição, contratos psicológicos, mudança, desempenho e cultura. A despeito de todo esse progresso, o estudo sistemático da comunicação organizacional ficou bem aquém do que seria esperado, levando a uma lacuna injustificável. Assim, esse tema, ao mesmo tempo que dispõe de referenciais teóricos robustos, é carente de pesquisa no contexto das organizações e do trabalho que nos cerca. Conhecimento e mudança, nono volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, não poderia, evidentemente, dar conta de preencher toda essa lacuna, mas dedica espaço generoso ao tratamento das questões relacionadas com comunicação como uma estratégia fundamental. Este livro cumpre seu papel ao propiciar importantes conexões teóricas entre comunicação e tópicos como cultura, cognição, identidade e significado, mudança, liderança, aprendizagem e criatividade, além de enfatizar os processos de promoção do conhecimento e da mudança organizacional. Essa comunicação está fundada nas interações sociais, que nas duas últimas décadas, lamentavelmente, não fizeram parte da temática que promoveu o crescimento das investigações empíricas divulgadas sobre comportamento organizacional no Brasil. Por esses motivos, dou boas-vindas a esta obra! Jairo Eduardo Borges-Andrade Professor titular da Universidade de Brasília (UnB)

Informações sobre o Livro

Título do livro : Conhecimento e mudança
Série : Faces da cultura e da comunicação organizacional
Autor : (Organizador) Marchiori, Marlene
Idioma : Português
Editora do livro : Difusão Editora Ltda.,SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL – SENAC ARRJ,Difusão Editora
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 208
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 310 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 01-08-2014

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.