A Bertrand Brasil relança, depois de anos fora de catálogo, o aguardado Confissões de um Publicitário, de David Ogilvy. O livro, com capa inédita, tem texto atualizado e revisado segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.Trata-se de um dos legados mais sólidos e permanentes deixados por seu autor para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing. E essa herança não se recebe apenas em tais atividades, mas também nos campos e nas disciplinas que concernem ao administrador, ao empresário, ao sociólogo, enfim, ao ser humano interessado. Confissões de um Publicitário é a peça escrita que nos permite comprovar e aproveitar as ideias de um gênio na teoria e na prática.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Confissões de um publicitário
Autor : Ogilvy, David
Idioma : Português
Editora do livro : Editora Bertrand Brasil Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2011
Quantidade de páginas : 254
Altura : 230 mm
Largura : 155 mm
Peso : 400 g
Material da capa do livro : Outros
Tradutores : Cama Luiz Augusto
Gênero do livro : Biografia e histórias reais
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 26-07-2011