Escrito por David Ogilvy, um dos publicitários mais bem-sucedidos do mundo e um gênio criativo, Confissões de um publicitário volta às livrarias em edição revista reunindo conselhos valiosos e úteis para alcançar o sucesso no mundo da comunicação e do marketing. David Ogilvy abriu a própria agência de publicidade em 1948 e nela trabalhou por quarenta anos. Em Confissões de um publicitário, livro que revolucionou o mercado da publicidade e propaganda nos anos 1960, Ogilvy utiliza sua experiência em variadas profissões e na administração da agência que fundou para estabelecer os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e manutenção de clientes e na arte de comandar uma agência rumo à liderança. Considerado o pai da publicidade moderna, Ogilvy expõe neste livro os fundamentos que o tornaram uma referência na área e escreve cartas revelando desde o processo de criação de ideias, passando por dicas para escrever textos de divulgação e conselhos sobre posicionamento com clientes e adversários. Nada escapa ao autor, que compartilha a melhor maneira de se portar como um bom publicitário e como consumidor e é categórico ao afirmar a importância das pesquisas de mercado no desenvolvimento de campanhas. Trazendo as ideias pioneiras de Ogilvy e sua filosofia inspiradora, este não é apenas um livro sobre publicidade, mas uma verdadeira aula sobre gestão de pessoas e ética no mercado de trabalho. Longe de estar datado, o ousado e inteligente Confissões de um publicitário contém o método que se mostra aplicável ainda nos dias de hoje, tanto para conquistar quanto para manter consumidores fiéis. Um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Confissões de um publicitário
Autor : David Ogilvy
Idioma : Português
Editora do livro : Best Business
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 252
Altura : 22.5 cm
Largura : 15.5 cm
Peso : 0.4 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Autoajuda
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 26-08-2024

Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - 20 Anos
O Cão na Margem
Morte na Visão do Espiritismo, A - Sextante
Morando Com Um Vampiro
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
Um Amigo Para Sempre
Pimentas - Histórias, Cores, Formas e Sabores
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Como Ficar Rico Ganhando Pouco
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Diario De Uma Garota Nada Pop. Vol. 01 Vinho
Valores-solidariedade e Gratidão (Cidadania e Libe
A Árvore Contente
Por Que Pessoas Inteligentes Cometem Erros Idiotas?
A nova batalha
A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver
Magra Para Sempre
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Novo Curso de Direito Civil - Vol. 01 - Parte Geral - 25Ed/23
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas
Uma Breve História do Tempo
Danite e o Leão: Um Conto das Montanhas da Etiopi
Amor Pelo Telefone
História do Cristianismo
Melhor Não Contar
Crimes Ilustrados
A Revolução Dos Músculos - Uma Nova Estratégia Científica Para Envelhecer Bem
Lute. Supere. Reaja. - Lute Contra os Medos. Supere as Inseguranças. Reaja e Volte a Ser Feliz
Autismo De Alto Desempenho 