Escrito por David Ogilvy, um dos publicitários mais bem-sucedidos do mundo e um gênio criativo, Confissões de um publicitário volta às livrarias em edição revista reunindo conselhos valiosos e úteis para alcançar o sucesso no mundo da comunicação e do marketing. David Ogilvy abriu a própria agência de publicidade em 1948 e nela trabalhou por quarenta anos. Em Confissões de um publicitário, livro que revolucionou o mercado da publicidade e propaganda nos anos 1960, Ogilvy utiliza sua experiência em variadas profissões e na administração da agência que fundou para estabelecer os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e manutenção de clientes e na arte de comandar uma agência rumo à liderança. Considerado o pai da publicidade moderna, Ogilvy expõe neste livro os fundamentos que o tornaram uma referência na área e escreve cartas revelando desde o processo de criação de ideias, passando por dicas para escrever textos de divulgação e conselhos sobre posicionamento com clientes e adversários. Nada escapa ao autor, que compartilha a melhor maneira de se portar como um bom publicitário e como consumidor e é categórico ao afirmar a importância das pesquisas de mercado no desenvolvimento de campanhas. Trazendo as ideias pioneiras de Ogilvy e sua filosofia inspiradora, este não é apenas um livro sobre publicidade, mas uma verdadeira aula sobre gestão de pessoas e ética no mercado de trabalho. Longe de estar datado, o ousado e inteligente Confissões de um publicitário contém o método que se mostra aplicável ainda nos dias de hoje, tanto para conquistar quanto para manter consumidores fiéis. Um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Confissões de um publicitário
Autor : David Ogilvy
Idioma : Português
Editora do livro : Best Business
Edição do livro : 1
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 2024
Quantidade de páginas : 252
Altura : 22.5 cm
Largura : 15.5 cm
Peso : 0.4 kg
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Autoajuda
Tipo de narração : Conto
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 26-08-2024

Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Memórias de Uma Antropóloga Malcomportada
Amor Que Chega
Bruxa de Portobello, A
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Reizinho Mandao, O
Batman - Vol. 13
Libélula e a Tartaruga, A
Caixa De Desejos
Por Que Não Posso Ser Criança?
CLT Organizada - 10Ed/23
Oxalá
Kit - Hopeless
Organize Suas Emoções
Mentoria Organizacional
Era dos Impérios, A
Simone de Beauvoir
Coleção Quebrando o Tabu - Agora Tudo é Ansiedade?
Iniciação à História Da Filosofia - Dos Pré-socráticos a Wittgenstein
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Um Livro dos Dias
Inclusão Não é Favor Nem Bondade
A Pequena Padaria do Brooklyn
ONDE FICA O ATENEU
V13 - O Julgamento Dos Atentados de Paris
As Vidas Sucessivas - Matrioska Editora
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
A Arte de Guardar o Sol - Padrões da Natureza Na Reconexão Entre Florestas, Cultivos e Gentes
As Conversas Que Nunca Tive Com a Minha Mãe - Histórias Reais
Tudo Nela Brilha e Queima
Magra Para Sempre
Um Perfeito Cavalheiro
Sob o Ceu de Junho
O verdadeiro criador de tudo
SEMEAR JUNTOS RELIG 2 F1 LA 3ª ED24
Minha Vida é Um K-Drama
WikiLeaks
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
38 Estrelas - A Maior Fuga de Um Presídio de Mulheres da História
O Livro Laranja
Magia Com Plantas - Livro Prático
Meu Bloco na Rua
O Brasil (Não) é Uma Piada
Você, de Novo
Nostalgias Canibais
O Inferno São Os Outros
Macaquinho
Um Amigo Para Sempre
Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
O Resgate 