O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.
Informações sobre o Livro
Título do livro : COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS
Autor : SA, PATRICIA R. GALANTE, LIMA, VITOR M.
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 1
MPN : 9788522520374
Data de publicação : 05-06-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 193 g
Quantidade de páginas : 156
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Bruxa de Portobello, A
Macaquinho
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
Dr. De Soto
a Economia De Maria
Coquetel - Sudoku - 216 - Facil/medio/dificil
Tebas - Joaquim Pinto de Oliveira
Nem Anjos Nem Demônios
Minha Vida é Um K-Drama
PORQUES DO CORAÇÃO, OS - 2ª EDIÇÃO
Projeto Ápis Matemática 1 ano - 04ed/20
Valores-solidariedade e Gratidão (Cidadania e Libe
O Mal-Estar na Civilização Digital
Introdução à Teoria dos Campos Vetoriais Planares Holomorfos 