O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.
Informações sobre o Livro
Título do livro : COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS
Autor : SA, PATRICIA R. GALANTE, LIMA, VITOR M.
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 1
MPN : 9788522520374
Data de publicação : 05-06-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 193 g
Quantidade de páginas : 156
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Velar Por Ela
Maria, Mais Forte Que o Mal
Diario De Uma Garota Nada Pop. Vol. 01 Vinho
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
A Pequena Confeitaria de Paris
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
Invisível
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
PORQUES DO CORAÇÃO, OS - 2ª EDIÇÃO
The Black Cat And Other Stories-standfor Graded Re
Magra Para Sempre
Contos de Machado de Assis
Bruxa de Portobello, A
Tomada de Posse
O Evangelho de Maria - A Mulher Que Venceu o Mal
Caixa De Desejos
Princesas e as Ervilhas, A
Macaquinho
Sobre a Violência - 15Ed/22
Dr. De Soto
Danite e o Leão: Um Conto das Montanhas da Etiopi
Pão Diário Kids
Uns Papéis Que Voam
Hunter x Hunter - Vol. 22
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Under Locke 