O desafio de publicar um livro sobre comunicação e mídias nos tempos atuais é ver a obra rapidamente superada pelo aparecimento de novas plataformas tecnológicas, de mais uma técnica desenvolvida para aproveitar cada uma delas e da crescente imprevisibilidade do comportamento do público, resultado de rupturas culturais e econômicas cada vez mais aceleradas. Por isso, não é nossa intenção sermos definitivos em nada do que estamos mostrando aqui, mas uma coisa é certa: se há uma grande contribuição que este livro pode dar ao leitor é ajudá-lo a pensar estrategicamente. Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.
Informações sobre o Livro
Título do livro : COMUNICACAO, PLANEJAMENTO E CONVERGENCIA DE MIDIAS
Autor : SA, PATRICIA R. GALANTE, LIMA, VITOR M.
Idioma : Português
Editora do livro : FGV
Edição do livro : 1
MPN : 9788522520374
Data de publicação : 05-06-2018
Gênero do livro : Marketing
Peso : 193 g
Quantidade de páginas : 156
Ano de publicação : 2018
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
Tarô Das Corujas
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
Para Meu Amigo Branco
O Livro Laranja
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor
Zz-cellular Business Intelligence : Uma Questao
Uma Breve História do Tempo
60 Anos a Mil
Oposto - Milomania
MEU PRIMEIRO LIVRO DE - FORMAS
Corpo Fala,o
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo
Xadrez : Tratado Geral em 3 Volumes - Volume II _ Abertura e Meio jogo
Espetacular - Uma Novela da Trilogia Caraval - Edição Especial de Colecionador
Perguntas e Respostas #Larimanoela
As Vidas Sucessivas - Matrioska Editora
O Inferno São Os Outros
Eu gosto mais caligrafia 5 ano la
Na Minha Pele
Como Cozinhar Um Lobo 