A obra que o leitor tem em mãos reúne dezessete especialistas em torno de uma proposta inédita: analisar o cenário contemporâneo e a centralidade do digital na comunicação organizacional. Para tanto, os autores apresentam discussões teóricas, reflexões práticas e apostas em tendências para o mercado. Dividido em sete partes, o livro aborda: conceitos e debates acerca da comunicação organizacional; a comunicação interna; as últimas novidades em temas como públicos, audiências, dados (e big data) e os consequentes impactos daí decorrentes; a influência digital; o planejamento; a gestão de crises; e as métricas. Destinada a profissionais de relações públicas, marketing e publicidade, a coletânea oferece referências fundamentais para a comunicação no que se refere a volatilidade, imediatismo, necessidade de relacionamento e transparência. Textos de Bianca Marder Dreyer, Bruno Carramenha, Carolina Terra, Daniel Reis Silva, Daniele Rodrigues, Diego Wander da Silva, Elizabeth Saad, Else Lemos, Eric Messa, Flávia Apocalypse, Issaaf Karhawi, João Francisco Raposo, Jones Machado, Margareth Boarini, Rodolfo Araújo, Rosângela Florczak de Oira e Rudimar Baldissera.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comunicação organizacional: Práticas, desafios e perspect
Autor : João Francisco Bianca Marder; Raposo
Idioma : Português
Editora do livro : AGORA – GRUPO SUMMUS
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 240
Material da capa do livro : Outros
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Tipo de narração : Manual
Idade mínima recomendada : 18 anos
Data de publicação : 02-08-2021
Peso : 403 g
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Caro Estranho
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
A Gente Merece Ser Feliz Agora
Por Que Não Posso Ser Criança?
Stranger Things - O Voo de Ícaro
Espetacular - Uma Novela da Trilogia Caraval - Edição Especial de Colecionador
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
Reizinho Mandao, O
Amor Que Chega
Bruxa de Portobello, A
Mente de Aço, Atitudes de Ouro 