Comunicação Integrada de Marketing

R$ 117,90 10% de desconto no PIX R$ 131,00 Em até 8x de R$ 16,38Mais formas de pagamento 1x de R$ 131,00 sem juros2x de R$ 65,50 sem juros3x de R$ 43,67 sem juros4x de R$ 32,75 sem juros5x de R$ 26,20 sem juros6x de R$ 21,83 sem juros7x de R$ 18,71 sem juros8x de R$ 16,38 sem juros

6 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 9788576051404 Categoria:

Parcele suas Compras:

Descrição do produto e informações técnicas

Descrição

Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você defi ne um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que “estradas” deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consistente e efi caz para sua organização. Este livro apresenta todas as ferramentas que compõem a CIM — das mais tradicionais, como propaganda, promoções de vendas e relações públicas, às mais inovadoras, como marketing digital, buzzmarketing e marketing viral — e detalha onde e quando elas devem ser usadas. Mantendo a abordagem prática desenvolvida por James Ogden, esta 2a edição foi complementada e ampliada pelo co-autor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma característica importante: a perspectiva brasileira. Além disso, ela conta com uma nova seção, “CIM na prática”, que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso país. Indicado como livro-texto para cursos de graduação, pós-graduação e MBA em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um manual prático indispensável para administradores e profi ssionais.

Informações sobre o Livro

Título do livro : Comunicação Integrada de Marketing
Subtítulo do livro : Conceitos, Técnicas e Práticas
Autor : Ogden, James R.
Idioma : Português
Editora do livro : Pearson Education do Brasil S.A.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2007
Quantidade de páginas : 208
Altura : 245 mm
Largura : 190 mm
Peso : 330 g
Coautores : Edson, Crescitelli
Data de publicação : 13-08-2007
Gênero do livro : Marketing

Quem comprou, também gostou!

Cookies: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Atenção: não solicitamos dados de cartão de crédito em chamadas de tele atendimento e televendas. Para mais detalhes: Política de Privacidade.