Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você defi ne um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que “estradas” deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consistente e efi caz para sua organização. Este livro apresenta todas as ferramentas que compõem a CIM — das mais tradicionais, como propaganda, promoções de vendas e relações públicas, às mais inovadoras, como marketing digital, buzzmarketing e marketing viral — e detalha onde e quando elas devem ser usadas. Mantendo a abordagem prática desenvolvida por James Ogden, esta 2a edição foi complementada e ampliada pelo co-autor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma característica importante: a perspectiva brasileira. Além disso, ela conta com uma nova seção, “CIM na prática”, que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso país. Indicado como livro-texto para cursos de graduação, pós-graduação e MBA em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um manual prático indispensável para administradores e profi ssionais.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Comunicação Integrada de Marketing
Subtítulo do livro : Conceitos, Técnicas e Práticas
Autor : Ogden, James R.
Idioma : Português
Editora do livro : Pearson Education do Brasil S.A.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2007
Quantidade de páginas : 208
Altura : 245 mm
Largura : 190 mm
Peso : 330 g
Coautores : Edson, Crescitelli
Data de publicação : 13-08-2007
Gênero do livro : Marketing

À FLOR DA PELE?
Além da Prevenção
a Alpinista - Sexo e Corrupção Na Alemanha Nazista
A Cor Da Vingança
A História Desconhecida das Mulheres Que Criaram a Internet
Maracanã; Quando a Cidade Era Terreiro
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas
a Revolução Da Glicose - Equilibre Os Níveis De Açúcar No Sangue e Mude Sua Vida
A Abelhinha Diabética
365 Dias
O Livro Laranja
A Revolução Dos Músculos - Uma Nova Estratégia Científica Para Envelhecer Bem
50 Contos De Machado De Assis
59 - Retratos da Juventude Negra Brasileira
Não Me Faça Dormir
Comunicação Integrada de Marketing
A Arquitetura do Varejo do Futuro - Inovação, Foco no Cliente e Crescimento Exponencial
Um Livro dos Dias
Roucos e Sufocados 