Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessões especializadas — entre elas, a seção “Consumidor no cinema”, que traz cenas de consumo em filmes de sucesso — e reproduções de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussões referentes a cada capítulo. Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situações e casos da realidade brasileira, oferece uma visão fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduação, pós graduação e cursos de extensão como para profissionais.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PEARSON UNIVERSIDADES
Autor : SAMARA, BEATRIZ SANTOS
Título do livro : Comportamento Do Consumidor Conceitos e Casos
Data de publicação : 09-12-2004
Gênero do livro : Marketing
Peso : 450 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2004
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Autobiografia do Algodão
100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem
Propósito da Sua Vida, O
Encarceramento em Massa
Microsoft Power Bi Para Leigos
Webwriting e Ux Writing - Redação Para a Mídia Digital
Quando Fui Pai do Meu Irmão - O Desafio é Sempre Imprimir Sentido à Existência
Magra Para Sempre
Contos de Machado de Assis
Morando Com Um Vampiro
o Poder Da Ação Nas Finanças - o Segredo Para o Enriquecimento
Bons Ventos - A Trajetória Vencedora da Família Schmidt Grael
Criptografia e Teoria dos Números
Olhos Que Escutam
As Sanções No Direito Tributário
Ouse Ser Diferente
Seja Egoísta Com Sua Carreira
PORQUES DO CORAÇÃO, OS - 2ª EDIÇÃO
Melhores Receitas do Que Marravilha! As 