Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessões especializadas — entre elas, a seção “Consumidor no cinema”, que traz cenas de consumo em filmes de sucesso — e reproduções de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussões referentes a cada capítulo. Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situações e casos da realidade brasileira, oferece uma visão fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduação, pós graduação e cursos de extensão como para profissionais.
Informações sobre o Livro
Idioma : Português
Editora do livro : PEARSON UNIVERSIDADES
Autor : SAMARA, BEATRIZ SANTOS
Título do livro : Comportamento Do Consumidor Conceitos e Casos
Data de publicação : 09-12-2004
Gênero do livro : Marketing
Peso : 450 g
Quantidade de páginas : 288
Ano de publicação : 2004
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

