Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa ou no seu ambiente de trabalho, aliando a satisfação dos seus clientes ao comprometimento dos seus colaboradores.
Aprenda a elevar a performance do seu negócio ou da sua carreira e comece uma jornada de grandes transformações, criando algo perene e ajudando pessoas.
Acredite: cliente feliz dá lucro.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Cliente feliz dá lucro
Autor : Gisele, Paula
Idioma : Português
Editora do livro : Wiser Educação S.A
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2021
Quantidade de páginas : 160
Altura : 160 mm
Largura : 230 mm
Peso : 350 g
Gênero do livro : Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro : Negócios e economia
Data de publicação : 12-11-2021

Os Diários De Virginia Woolf - Vol. 02 - Diário 2 (1919-1923)
O Mal-Estar na Civilização Digital
Festa Sob as Bombas
Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 01 - Histórias De Uma Vida Nem Um Pouco Fabulosa
Frustração Do Fim Do Contrato - 1Ed - 2020
Brazil, a Great Deal!
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23
O Ritual da Meia-Noite
Autismo De Alto Desempenho
Os Últimos Soldados Da Guerra Fria
WikiLeaks
GDI - Grupo de Investigação - Bastidores e Prática do Jornalismo Investigativo
Paixão Por Israel - Judaização, Sionismo Cristão e Outras Ambiguidades Evangélicas
O Livro Laranja
Dr. De Soto 