Campo que exige qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.
Informações sobre o Livro
Título do livro : LIVRO O CICLO DA MODA
Autor : FEGHALI, MARTA; SCHMID, ERIKA
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC RIO
Edição do livro : 1
Com índice : Não
Ano de publicação : 2008
Quantidade de páginas : 168
Altura : 23 cm
Largura : 13 cm
Peso : 0.32 g
Com páginas para colorir : Não
Com realidade aumentada : Não
Gênero do livro : Arquitetura e design
Subgêneros do livro : CULTURA E COMPORTAMENTO DE MODA
Tipo de narração : Conto
Tamanho do livro : Médio
Escrito em letra maiúscula : Não
Data de publicação : 01-12-2013

Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - 20 Anos
O Cão na Margem
Morte na Visão do Espiritismo, A - Sextante
Morando Com Um Vampiro
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
Um Amigo Para Sempre
Pimentas - Histórias, Cores, Formas e Sabores
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Como Ficar Rico Ganhando Pouco
Deus - Minha Essência - 365 Dias de Devocional Fortalecendo Minha Identidade
A Prova da Vida Além da Vida - 7 Razões Para Acreditar na Vida Após a Morte
Diario De Uma Garota Nada Pop. Vol. 01 Vinho
Valores-solidariedade e Gratidão (Cidadania e Libe
A Árvore Contente 