Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas. Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal omnichannel. Em Canais de Vendas e Marketing, Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios. Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa. Canais de Vendas e Marketing vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.
Informações sobre o Livro
Título do livro : CANAIS DE VENDAS E MARKETING
Série : Marketing
Autor : WHITE, MICHAEL E DENT, JULIAN
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Edição do livro : Vendas
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Quantidade de páginas : 492
Altura : 16 cm
Largura : 23 cm
Peso : 0.52 g
Material da capa do livro : Mole
Com páginas para colorir : Sim
Com realidade aumentada : Sim
Coautores : Julián, MICHAEL E DENT, White
Tradutores : Português
Subgêneros do livro : Vendas
Tipo de narração : Canais de Vendas e Marketing
Versão do livro : Marketing
Tamanho do livro : Médio
Coleção do livro : Canais de Vendas e Marketing
Idade mínima recomendada : 3 anos
Escrito em letra maiúscula : Sim
Quantidade de livros por kit : 1
Data de publicação : 28-02-2024
Gênero do livro : Marketing

Danite e o Leão: Um Conto das Montanhas da Etiopi
Por Que Pessoas Inteligentes Cometem Erros Idiotas?
As Willis - Sexo, Morte E Escaravelhos
Fundamentos de matemática elementar - Volume 9
Magra Para Sempre
Macaquinho
Federer - O Homem que mudou o esporte
Nostalgias Canibais
A Árvore Contente
Melhor Não Contar
Picasso
A nova batalha
Um Conto De Duas Cidades - (Estacao Liberdade)
O Ritual da Meia-Noite
Kit - Hopeless
Fé Na Vida: Ética e Cidadania - 3º Ano - Ensino Fundamental I
Amor Pelo Telefone
Quem Assiste Enriquece
Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos - A Autobiografia
Memórias de Uma Antropóloga Malcomportada
Festivals - Standfor Graded Readers
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
30 Semanas de Experiência Com Deus
Coquetel - Sudoku - 216 - Facil/medio/dificil
Por Que Não Posso Ser Criança?
Leio, Logo Existo
Armadilhas do Inimigo, As
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
Procurando Encrenca - Memórias de Uma das Maiores Correspondentes de Guerra de Todos os Tempos
Festa Sob as Bombas
O Morcego Sem Asas
QUEBRANDO O GELO
Apaixone-Se Pelo Problema, Não Pela Solução
Vamos APRENDER MAT 3 F1 LA ED20 BNCC
Spy X Family - Vol. 10
As 10 Poderosas Soft Skills de Jesus
Gen Pés Descalços - Vol. 9
Princípios de Física - Vol. 03 - Eletromagnetismo
Velar Por Ela 