Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas. Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal omnichannel. Em Canais de Vendas e Marketing, Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios. Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa. Canais de Vendas e Marketing vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.
Informações sobre o Livro
Título do livro : CANAIS DE VENDAS E MARKETING
Série : Marketing
Autor : WHITE, MICHAEL E DENT, JULIAN
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Edição do livro : Vendas
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Quantidade de páginas : 492
Altura : 16 cm
Largura : 23 cm
Peso : 0.52 g
Material da capa do livro : Mole
Com páginas para colorir : Sim
Com realidade aumentada : Sim
Coautores : Julián, MICHAEL E DENT, White
Tradutores : Português
Subgêneros do livro : Vendas
Tipo de narração : Canais de Vendas e Marketing
Versão do livro : Marketing
Tamanho do livro : Médio
Coleção do livro : Canais de Vendas e Marketing
Idade mínima recomendada : 3 anos
Escrito em letra maiúscula : Sim
Quantidade de livros por kit : 1
Data de publicação : 28-02-2024
Gênero do livro : Marketing

Tecnologia, Administração e Sociedade
a Economia De Maria
Faça! - Matemática - A Conquista - 2º Ano - 01Ed/16
Eu gosto mais ciencias 9 la
Sobrevivendo no Inferno
A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver
O Teatro Fantasma
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Chocolate - Energia e Saúde
De Olho Em Zumbi Dos Palmares
Incidência Do Icms Nas Operações De Importação
Dr. De Soto
1942 O Palestra Vai a Guerra
Festa Sob as Bombas
Agile Marketing
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
Por Que Fazemos o Que Fazemos?
Maestria
Leio, Logo Existo
Minha Irmã, a Serial Killer
Casas De Vidro / Glass Houses
Tac- Teoria da Absorção do Conhecimento
o Poder Das Pequenas Mudanças
Sei Por Ouvir Dizer 