Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas. Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal omnichannel. Em Canais de Vendas e Marketing, Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios. Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa. Canais de Vendas e Marketing vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.
Informações sobre o Livro
Título do livro : CANAIS DE VENDAS E MARKETING
Série : Marketing
Autor : WHITE, MICHAEL E DENT, JULIAN
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Edição do livro : Vendas
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Quantidade de páginas : 492
Altura : 16 cm
Largura : 23 cm
Peso : 0.52 g
Material da capa do livro : Mole
Com páginas para colorir : Sim
Com realidade aumentada : Sim
Coautores : Julián, MICHAEL E DENT, White
Tradutores : Português
Subgêneros do livro : Vendas
Tipo de narração : Canais de Vendas e Marketing
Versão do livro : Marketing
Tamanho do livro : Médio
Coleção do livro : Canais de Vendas e Marketing
Idade mínima recomendada : 3 anos
Escrito em letra maiúscula : Sim
Quantidade de livros por kit : 1
Data de publicação : 28-02-2024
Gênero do livro : Marketing

Formas e Cores Da África						
Empresa de Alimentos						
Originais						
Minha Vida Não é Cor-de-rosa						
o Poder Das Pequenas Mudanças						
A Três Passos do Ouro						
(Des)construção do Caos, A						
L.O.L. Surprise! - Livro de Atividades Com Quebra-Cabeça						
Tirania Do Merito, A						
Canais de Vendas e Marketing						
Pão Diário Kids						
A Missão do Agente da Pastoral da Comunicação						
Aprender Mais Hist Geo Cien 1 Ano La						
Uns Papéis Que Voam						
a Economia De Maria						
Habita Verde: Uma Questão de Sobrevivência						
CLT Organizada - 10Ed/23						
Conecte-Se						
Coaching a Soluçãoxgrandes Gurus Mostram Os Caminhos Para Vencer						
Ouse Ser Diferente						
Água - Fonte Da Vida						
Por Que Não Posso Ser Criança?						
202 Xeques-Mates Surpreendentes						
Código de Processo Civil						
Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos - A Autobiografia						
Alma Digital - Digitalização da Mente, Consciência Virtual e Esperança de Ressurreição						
Batman - Vol. 13						
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23						
Crimes Ilustrados						
De Funcionários a Influenciadores - Por Que Ter Programas de Funcionários Influencers Vale a Pena						