Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas. Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal omnichannel. Em Canais de Vendas e Marketing, Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios. Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa. Canais de Vendas e Marketing vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.
Informações sobre o Livro
Título do livro : CANAIS DE VENDAS E MARKETING
Série : Marketing
Autor : WHITE, MICHAEL E DENT, JULIAN
Idioma : Português
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Edição do livro : Vendas
Capa do livro : Mole
Com índice : Sim
Ano de publicação : 20
Quantidade de páginas : 492
Altura : 16 cm
Largura : 23 cm
Peso : 0.52 g
Material da capa do livro : Mole
Com páginas para colorir : Sim
Com realidade aumentada : Sim
Coautores : Julián, MICHAEL E DENT, White
Tradutores : Português
Subgêneros do livro : Vendas
Tipo de narração : Canais de Vendas e Marketing
Versão do livro : Marketing
Tamanho do livro : Médio
Coleção do livro : Canais de Vendas e Marketing
Idade mínima recomendada : 3 anos
Escrito em letra maiúscula : Sim
Quantidade de livros por kit : 1
Data de publicação : 28-02-2024
Gênero do livro : Marketing

Danite e o Leão: Um Conto das Montanhas da Etiopi
Resistência De Plantas A Insetos - Fundamentos E Aplicações
Gen Pés Descalços - Vol. 1
Um Amigo Para Sempre
O Morcego Sem Asas
Pao Diario - Vol. 25 Letra Gigante - Familia
Democracias Em Crise, Teorias Em Transe
Zz-como Fazer Seu Cachorro Feliz
MARCHA CRIANÇA HISTÓRIA E GEOGRAFIA - 14ed/19
O Ritual da Meia-Noite
Peregrinas de Aparecida - Pelas Águas de Oxum
Um Perfeito Cavalheiro
Sob o Ceu de Junho
60 Anos a Mil
Uns Papéis Que Voam
O Mundo Depois de Nós
Zz-ha Contro Versias - 1 (1987 - 2003)
As Vidas Sucessivas - Matrioska Editora
Macaquinho
Tirania Do Merito, A
Meu Bloco na Rua
Diario De Uma Garota Nada Pop. Vol. 01 Vinho
Contos de Machado de Assis
Renovadas
American inside out evolution
Doramar Ou a Odisseia - Histórias
Ponta de Lança
o Grande Panda e o Pequeno Dragão
Sei Por Ouvir Dizer
Pão Diário Kids
As Mães São Muitas
Simone de Beauvoir
GDI - Grupo de Investigação - Bastidores e Prática do Jornalismo Investigativo 