Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Canais de marketing
Subtítulo do livro : Uma visão gerencial
Autor : Rosenbloom, Bert
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 488
Altura : 280 mm
Largura : 210 mm
Peso : 1060 g
Data de publicação : 01-12-2014
Gênero do livro : Marketing

Minha Vida Não é Cor-de-rosa
Oxalá
Nosso Lar - Novo Projeto
Box - Diário de Uma Garota Nada Popular - (Edição de bolso - Vol. 6 A 10)
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Era dos Impérios, A
Quando Eu Sinto - Medo - Cartonado
A Árvore Contente
Macaquinho
A Guarda-Costas
Por Que Não Posso Ser Criança?
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor
Mao - Vol. 11
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo
O Inferno São Os Outros
Contos de Machado de Assis
Under Locke
CLT Organizada - 10Ed/23
Princesas e as Ervilhas, A
Faca - Reflexões Sobre Um Atentado
Ilógico
Caminhos Da Política No Mpf
Felicidade Em Copo D'Água - Como Encontrar Alegria Até Nas Piores Tempestades
Pai, Você é Incrível Porque...
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos
A Natureza da Mordida
I Am a Hero - Vol. 22
As Vidas Sucessivas - Matrioska Editora
Kit - Hopeless
Formas e Cores Da África 