Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Canais de marketing
Subtítulo do livro : Uma visão gerencial
Autor : Rosenbloom, Bert
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 488
Altura : 280 mm
Largura : 210 mm
Peso : 1060 g
Data de publicação : 01-12-2014
Gênero do livro : Marketing

Di Cavalcanti: Modernista Popular						
Técnico Ministerial - Ministério Público Procuradoria Geral De Justiça Do Ceará - Mp Ce						
Autismo - Acolhendo Mentes Complexas: Textos P/ Incluir Pessoas Com Tea						
L.O.L. Surprise! - Livro de Atividades Com Quebra-Cabeça						
Os Grandes Investidores - 2ª Edição 2021						
Maestria						
Dungeons & Dragons - Lugares & Portais						
O Super Almanaque Com os Aventureiros						
Crimes Ilustrados						
Memórias de Uma Antropóloga Malcomportada						
38 Estrelas - A Maior Fuga de Um Presídio de Mulheres da História						
Como Escolher e Administrar Seus Investimentos - Conceitos, Ideias e Experiências						
Olhos Que Escutam						
Sobrevivendo no Inferno						