Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Canais de marketing
Subtítulo do livro : Uma visão gerencial
Autor : Rosenbloom, Bert
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 488
Altura : 280 mm
Largura : 210 mm
Peso : 1060 g
Data de publicação : 01-12-2014
Gênero do livro : Marketing

a Sobrinha Do Poeta
Água - Fonte Da Vida
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
CLT Organizada - 10Ed/23
A Árvore Contente
Mandalas Do Tibet: a Arte Da Iluminação
E Quem Não Tem Mesada?
Watt
Desenho Geométrico e Geometria I
Minha Vida Não é Cor-de-rosa
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação
Olhos Que Escutam
A Natureza da Mordida
Memórias de Uma Antropóloga Malcomportada
Três Ursos
Minha Vida é Um K-Drama
O Poder do Pijama Rosa - Das Dívidas Ao Império Multimilionário no Mercado da Beleza
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22
Picasso
O Inferno São Os Outros
Nostalgias Canibais
Tebas - Joaquim Pinto de Oliveira
Ucrânia - Diário de Uma Guerra
Faça! - Matemática - A Conquista - 2º Ano - 01Ed/16 