Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Canais de marketing
Subtítulo do livro : Uma visão gerencial
Autor : Rosenbloom, Bert
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 488
Altura : 280 mm
Largura : 210 mm
Peso : 1060 g
Data de publicação : 01-12-2014
Gênero do livro : Marketing

Formas e Cores Da África						
Comporte-se						
Matemática para Vencer						
Melhor Não Contar						
Grande Tesouro d Mérito - A Maneira de Confiar Em Um Guia Espiritual						
O Super Almanaque Com os Aventureiros						
Inclusão Não é Favor Nem Bondade						
Zz-cellular Business Intelligence : Uma Questao						
Digital Do Zero: Comece a Faturar Na Internet Hoje Para Não Se Arrepender Depois						
Não Quero Ter Filhos e Ninguém Tem Nada Com Isso						
COZINHA DE ESTAR: RECEITAS PRATICAS PARA RECEBER						
O Cão na Margem						
TABUADA A QUALQUER HORA						
O Homem Que Calculava						
O verdadeiro criador de tudo						
Por Que Não Posso Ser Criança?						
Trinta Segundos Sem Pensar No Medo - Memórias de Um Leitor						
Minha Vida é Um K-Drama						
Capital Humano - Desenvolvendo Planos de Treinamento Realmente Eficazes						