Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Canais de marketing
Subtítulo do livro : Uma visão gerencial
Autor : Rosenbloom, Bert
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 488
Altura : 280 mm
Largura : 210 mm
Peso : 1060 g
Data de publicação : 01-12-2014
Gênero do livro : Marketing

Por Que Pessoas Inteligentes Cometem Erros Idiotas?
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
Iniciação à História Da Filosofia - Dos Pré-socráticos a Wittgenstein
Azeite De Oliva - Sabor, Estética e Saúde
O Pior Dia na História de Wall Street
Stranger Things - O Voo de Ícaro
Minha Vida é Um K-Drama
Água - Fonte Da Vida
Leio, Logo Existo
Navegando pela Lingua Portuguesa
Amor Que Chega
A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver
Novo Guia Da Internet
Café Com Jesus - Palavras Proféticas Para Cada Dia
À FLOR DA PELE?
Aleister Crowley - A Biografia de Um Mago
Pai, Você é Incrível Porque...
O Hóspede Misterioso
Tudo Nela Brilha e Queima
A Árvore Contente
a Economia De Maria
Senhores Do Orvalho - Coleção Acervo
Olga
Batman - Vol. 13
Kit - Hopeless
Eu gosto mais ciencias 9 la 