Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Canais de marketing
Subtítulo do livro : Uma visão gerencial
Autor : Rosenbloom, Bert
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 488
Altura : 280 mm
Largura : 210 mm
Peso : 1060 g
Data de publicação : 01-12-2014
Gênero do livro : Marketing

Magra Para Sempre
Um Perfeito Cavalheiro
Você, de Novo
Invisível
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Tudo Nela Brilha e Queima
Batman - Vol. 13
Introdução à Gramática da Linguagem Matemática
Formas e Cores Da África
O Grande Circulo - O Destino de Duas Mulheres Colide ao Longo dos Séculos
O Livro Laranja
Por Uma Educação Saudável e Afetiva
O Brasil (Não) é Uma Piada
Sua Alteza Real - Royals 2
A Pequena Confeitaria de Paris
Justiça Juvenil Restaurativa e Novas Formas de Solução de Conflitos
Uns Papéis Que Voam
O Hóspede Misterioso
Macaquinho
Princípios Milenares - 10 Leis Espirituais Para Uma Vida de Paz e Prosperidade
Mentoria Organizacional
Proteja-me
O Resgate
Três Ursos
Pai, Você é Incrível Porque...
Um Livro dos Dias 