Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Canais de marketing
Subtítulo do livro : Uma visão gerencial
Autor : Rosenbloom, Bert
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 488
Altura : 280 mm
Largura : 210 mm
Peso : 1060 g
Data de publicação : 01-12-2014
Gênero do livro : Marketing

o Líder Transformador - Como Transformar Pessoas Em Líderes
Roucos e Sufocados
Autobiografia do Algodão
Eu gosto mais ciencias 9 la
Flâneuse - Mulheres Que Caminham Pela Cidade em Paris, Nova York, Tóquio, Veneza e Londres
Sua Alteza Real - Royals 2
Encarceramento em Massa
Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
Chocolate - Energia e Saúde
Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos - A Autobiografia 