Esta obra trata de forma atualizada e abrangente os desafios de se lidar com múltiplos canais de distribuição e de estabelecer modelos de negócios sustentáveis. Com uma linguagem clara, concisa e instigante, o texto tem como objetivo enfocar o gerenciamento e dar um panorama das tomadas de decisões nos canais de marketing. Teoria, pesquisa e prática são amplamente cobertas e mescladas a uma discussão que enfatiza implicações da tomada de decisão e reflete sobre os impactos das mudanças econômica, sociocultural, competitiva, tecnológica e jurídica no gerenciamento dos canais de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Canais de marketing
Subtítulo do livro : Uma visão gerencial
Autor : Rosenbloom, Bert
Idioma : Português
Editora do livro : Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2014
Quantidade de páginas : 488
Altura : 280 mm
Largura : 210 mm
Peso : 1060 g
Data de publicação : 01-12-2014
Gênero do livro : Marketing

A História das Primeiras Copas Conquistadas Pela Seleção Brasileira						
Super-heróis da Ciência						
Uterodrama - Reflorestando O Corpo-Território						
História do Futebol Para Quem Tem Pressa, A						
A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver						
Resistência De Plantas A Insetos - Fundamentos E Aplicações						
Implacáveis - Por Que o Mundo Não é Justo						
Iniciação à História Da Filosofia - Dos Pré-socráticos a Wittgenstein						
O Morcego Sem Asas						
As Vidas Sucessivas - Matrioska Editora						
Frida kahlo e seus animalitos						
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos						
O Super Almanaque Com os Aventureiros						
Gol da Alemanha						
Xadrez : Tratado Geral em 3 Volumes - Volume II _ Abertura e Meio jogo						
Leio, Logo Existo						
Uma Breve História do Tempo						
O Vírus e a Farsa Populista						