Em nossa sociedade contemporânea, arriscamos dizer que a visão que se tem da escola e dos processos avaliativos não é tão contemporânea assim. Ainda temos fortes elos e crenças com uma educação escolar fundada em concepções quantitativas de avaliação e de conhecimento. Este livro pretende desestabilizar e questionar o que está naturalizado dessa forma e desafiar os docentes (especialmente os professores da educação básica) a abandonarem o “velho conhecido”, aceitando o risco de repensarem suas práticas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Avaliação das aprendizagens
Subtítulo do livro : sua relação com o papel social da escola
Autor : Fernandes, Claudia de Oliveira
Idioma : Português
Editora do livro : Cortez Editora e Livraria LTDA
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 2018
Quantidade de páginas : 184
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 285 g
Gênero do livro : Acadêmico
Subgêneros do livro : Educação
Data de publicação : 25-07-2018

Inclusão Não é Favor Nem Bondade
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
A Natureza da Mordida
Amor Que Chega
Navegando pela Lingua Portuguesa
Iniciação à História Da Filosofia - Dos Pré-socráticos a Wittgenstein
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Robin Hood-col.- os Meus Classicos
Organize Suas Emoções
L.O.L. Surprise! - Livro de Atividades Com Quebra-Cabeça
Um Perfeito Cavalheiro
Por Uma Educação Saudável e Afetiva
CLT Organizada - 10Ed/23
Bruxa de Portobello, A
Princípios Milenares - 10 Leis Espirituais Para Uma Vida de Paz e Prosperidade
Viver Sem Saber
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - 20 Anos
Originais
Morando Com Um Vampiro 





