Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando. Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação. Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes. A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do agile marketing, como uso de sprints, priorização de backlogs, kanban, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em squads, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de agile marketing em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais. Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los. Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do agile marketing na empresa. Enfim, Agile Marketing é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.
Informações sobre o Livro
Título : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Autor : PERKIN, NEIL
Editora : BUSINESS (AUTENTICA)
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
MPN : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Título do livro : Agile Marketing
Data de publicação : 16-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 352
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Formas e Cores Da África
A Pequena Confeitaria de Paris
Deu a Louca no Guarda Roupa
Melhor Não Contar
a Economia De Maria
Diário De Uma Garota Nada Popular (Vol. 5)
Frustração Do Fim Do Contrato - 1Ed - 2020
Under Locke
O Poder do Pijama Rosa - Das Dívidas Ao Império Multimilionário no Mercado da Beleza
PORQUES DO CORAÇÃO, OS - 2ª EDIÇÃO
Simone de Beauvoir
Contos de Machado de Assis
O Hóspede Misterioso
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
Dicionario Edelvives
A Árvore Contente
Macaquinho
Princípios Milenares - 10 Leis Espirituais Para Uma Vida de Paz e Prosperidade
Morando Com Um Vampiro
Minha Irmã, a Serial Killer
A Gente Merece Ser Feliz Agora
Caixa De Desejos
Olhos Que Escutam
Você, de Novo
Propósito da Sua Vida, O
Por Que Não Posso Ser Criança?
Água - Fonte Da Vida
Maracanã; Quando a Cidade Era Terreiro
Olga
As Willis - Sexo, Morte E Escaravelhos
Maestria
Pergunte a Shakespeare
Um Amigo Para Sempre
Encarceramento em Massa
Kit - Hopeless
Três Ursos
o Grande Panda e o Pequeno Dragão 