Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando. Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação. Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes. A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do agile marketing, como uso de sprints, priorização de backlogs, kanban, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em squads, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de agile marketing em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais. Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los. Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do agile marketing na empresa. Enfim, Agile Marketing é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.
Informações sobre o Livro
Título : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Autor : PERKIN, NEIL
Editora : BUSINESS (AUTENTICA)
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
MPN : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Título do livro : Agile Marketing
Data de publicação : 16-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 352
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Céu Acima, Terra Abaixo - Práticas Espirituais Com a Natureza
Sua Alteza Real - Royals 2
Frida kahlo e seus animalitos
Uns Papéis Que Voam
Up - 50 Dicas Para Decolar Na Sua Carreira
De Olho Em Zumbi Dos Palmares
Aprender Mais Hist Geo Cien 1 Ano La
Zz-comunicacao Nao Verbal Na Interacao Humana
Di Cavalcanti: Modernista Popular
Big Fun 3 Student Book With Cd-rom
Perguntas e Respostas #Larimanoela
Três Ursos
Minha Vida Não é Cor-de-rosa
A Árvore Contente
Leio, Logo Existo
Não Compre Bitcoin - Antes de Ler Este Livro
Pode Ser Depois?
a Sereia De Mongaguá
E Quem Não Tem Mesada?
As Mulheres Da Brewster Place - Um Romance Em Sete Histórias
O Hóspede Misterioso
a Outra História Do Mensalão - As Contradições De Um Julgamento Político
Coleção Quebrando o Tabu - Agora Tudo é Ansiedade?
O Ritual da Meia-Noite
Meu Bloco na Rua
Watt
Autismo De Alto Desempenho
Tecnologia, Administração e Sociedade
Contos de Machado de Assis
Invisível
Doramar Ou a Odisseia - Histórias
Contos de Fadas: Perrault - Acompanha Marcador de Páginas
A Pequena Confeitaria de Paris
Autobiografia do Algodão
Mente de Aço, Atitudes de Ouro
Vira-lata - Coleção: Arca de Noe
Originais
Dr. De Soto
Por Que Fazemos o Que Fazemos?
a Sobrinha Do Poeta
Café Com Jesus - Palavras Proféticas Para Cada Dia
As Willis - Sexo, Morte E Escaravelhos
Diario De Uma Garota Nada Pop. Vol. 01 Vinho
202 Xeques-Mates Surpreendentes
Sei Por Ouvir Dizer
Histologia e Embriologia Bucodental
Magra Para Sempre 