Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando. Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação. Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes. A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do agile marketing, como uso de sprints, priorização de backlogs, kanban, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em squads, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de agile marketing em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais. Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los. Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do agile marketing na empresa. Enfim, Agile Marketing é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.
Informações sobre o Livro
Título : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Autor : PERKIN, NEIL
Editora : BUSINESS (AUTENTICA)
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
MPN : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Título do livro : Agile Marketing
Data de publicação : 16-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 352
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Formas e Cores Da África						
Empresa de Alimentos						
Originais						
Minha Vida Não é Cor-de-rosa						
o Poder Das Pequenas Mudanças						
A Três Passos do Ouro						
(Des)construção do Caos, A						
L.O.L. Surprise! - Livro de Atividades Com Quebra-Cabeça						
Tirania Do Merito, A						
Canais de Vendas e Marketing						
Pão Diário Kids						
A Missão do Agente da Pastoral da Comunicação						
Aprender Mais Hist Geo Cien 1 Ano La						
Uns Papéis Que Voam						
a Economia De Maria						
Habita Verde: Uma Questão de Sobrevivência						
CLT Organizada - 10Ed/23						
Conecte-Se						
Coaching a Soluçãoxgrandes Gurus Mostram Os Caminhos Para Vencer						
Ouse Ser Diferente						
Água - Fonte Da Vida						
Por Que Não Posso Ser Criança?						
202 Xeques-Mates Surpreendentes						
Código de Processo Civil						
Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos - A Autobiografia						
Alma Digital - Digitalização da Mente, Consciência Virtual e Esperança de Ressurreição						
Batman - Vol. 13						
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23						
Crimes Ilustrados						
De Funcionários a Influenciadores - Por Que Ter Programas de Funcionários Influencers Vale a Pena						
Contos de Machado de Assis						
Direito do Trabalho em Tempos de Coronavírus, O						
Perguntas e Respostas #Larimanoela						
8 Rs da Comunicação Funcional 720 Graus						
Morando Com Um Vampiro						
Super-heróis da Ciência						
o Santo Graal Do Investimento - As Estratégias Dos Maiores Investidores Do Mundo Para a Liberdade Fi						
Não Compre Bitcoin - Antes de Ler Este Livro						