Talvez você já tenha ouvido falar sobre agile ou metodologias ágeis, mas o emprego desta mentalidade e suas ferramentas ao marketing é um fenômeno bem mais recente. Em Agile Marketing: como as metodologias ágeis e o uso de dados estão revolucionando a gestão do marketing, Neil Perkin, reconhecido especialista na área, discute a profunda transformação pela qual a gestão do marketing está passando. Neil aborda o impacto que o uso de dados, a tecnologia e a automação provocam no marketing e como o agile marketing representa uma resposta adequada para que os profissionais dessa área possam lidar com os desafios desse ambiente em rápida transformação. Em outro momento, Perkin discorre sobre o agile marketing como estratégia para que os especialistas dessa área sejam capazes de compreender os contextos mercadológicos envolvendo clientes, stakeholders e concorrentes e perceber situações de forma que possam adaptar rapidamente seus esforços de marketing para serem mais eficazes. A seguir, o autor explica todos os detalhes da execução do agile marketing, como uso de sprints, priorização de backlogs, kanban, métricas, KPIs e OKRs. Além disso, ele apresenta a nova estrutura organizacional para as áreas de marketing, baseada em squads, times pequenos e multidisciplinares. Neil também discute como escalar times de agile marketing em organizações que possuem várias frentes de marketing, como grandes empresas e companhias multinacionais. Em relação ao uso de dados, Perkin trata do emprego inteligente da informação na tomada de decisões mercadológicas em alta velocidade e alerta para os erros mais comuns das empresas no tratamento de dados e sobre como evitá-los. Por fim, o especialista apresenta a questão da cultura organizacional e do papel da liderança para uma implementação bem-sucedida do agile marketing na empresa. Enfim, Agile Marketing é um livro que vai fazer você repensar a gestão do marketing do seu negócio e ter muito mais rapidez, agilidade e eficácia nas ações mercadológicas da sua organização.
Informações sobre o Livro
Título : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Autor : PERKIN, NEIL
Editora : BUSINESS (AUTENTICA)
Idioma : Indefinido
Tipo de capa : Brochura
MPN : Agile marketing como as metodologias ágeis e o uso dados
Editora do livro : AUTENTICA BUSINESS
Título do livro : Agile Marketing
Data de publicação : 16-08-2023
Gênero do livro : Marketing
Peso : 410 g
Quantidade de páginas : 352
Ano de publicação : 2023
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Simone de Beauvoir
Neuromarketing
A Natureza da Mordida
Investindo Em Criptomoedas Para Leigos
o Poder Da Ação Nas Finanças - o Segredo Para o Enriquecimento
Danite e o Leão: Um Conto das Montanhas da Etiopi
Os Últimos Soldados Da Guerra Fria
Inclusão Não é Favor Nem Bondade
Você Parece Uma Coisa e Eu Te Amo - Como a Inteligência Artificial Funciona e Por Que Está Fazendo D
o Homem Que Morreu Duas Vezes - o Novo Mistério Do Clube Do Crime Das Quintas-feiras
Magra Para Sempre
I Am a Hero - Vol. 22
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor
Ted Talks - o Guia Oficial Do Ted Para Falar Em Público
Dungeons & Dragons - Lugares & Portais
De Olho Em Zumbi Dos Palmares
Deu a Louca Nos Signos
The Black Cat And Other Stories-standfor Graded Re
Maestria
Lei Anticorrupção - 03Ed/19
Originais
Dicionário Bilíngue Espanhol/português
Melhores Receitas do Que Marravilha! As
O Exercício Da Incerteza: Memórias
Tecnologias Digitais Que Interferem no Pensar e Viver 