O vendedor é, em última instância, um facilitador: seu conhecimento do produto, simpatia e presteza são elementos essenciais que ajudam o consumidor a tomar a decisão de compra, seja qual for o produto. Em A cereja do Bolo, Carlos Alberto Carvalho Filho apresenta as três camadas do Bolo do Sim, os passos que realmente importam para conquistar clientes e mantê-los. Conforme nos apresenta o autor, a “cereja do bolo” é a emoção, ou seja, o grau de envolvimento do vendedor e sua forma de transmitir ao cliente o quanto está comprometido com ele, o que é um fator decisivo à materialização de qualquer negociação. A leitura deste livro ajudará a todos – não apenas profissionais de vendas – a encontrar uma nova forma de se comunicar e o caminho para ouvir muitas respostas afirmativas. Basta, para isso, colocar o componente essencial ao Bolo do Sim: a emoção.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A cereja do bolo: negociação persuasiva
Autor : Carlos Alberto Carvalho Filho
Idioma : Português
Editora do livro : Integrare
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 160
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 16-09-2009
Gênero do livro : Administração
Peso : 240 g
Ano de publicação : 2009
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

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