Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo.
Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória.
Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo?
Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A alma, o coração e o cérebro do varejo
Autor : Secco Antonio
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC RIO
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 256
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 08-06-2021
Gênero do livro : Administração
Peso : 437 g
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

Ouse Ser Diferente
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho
Faça! - Matemática - A Conquista - 2º Ano - 01Ed/16
Faca - Reflexões Sobre Um Atentado
Manifestações no Brasil - As Ruas em Disputa
A An-arquia Que Vem - Fragmentos de um Dicionario
O Caminho: Como Acelerar Sua Jornada Rumo à Liberdade Financeira
Chefes de Merd@: 80 maneiras inteligentes de administrar os mais
Tecnologias Digitais Que Interferem no Pensar e Viver
Biomas do Brasil - Tudo Sobre a Mata Atlântica
O Super Almanaque Com os Aventureiros
Frida kahlo e seus animalitos
Floresta Encantada
Velar Por Ela
Regimes de Separação de Bens - Vol. 02 - 01Ed/23
Propósito da Sua Vida, O
O Hóspede Misterioso
O Vestido Rosa
202 Xeques-Mates Surpreendentes
Melhores Receitas do Que Marravilha! As
As Sanções No Direito Tributário
o Holocausto - Uma Nova História
Por Que Pessoas Inteligentes Cometem Erros Idiotas?
Brazil, a Great Deal!
Digital Branding - Estratégias, Táticas e Ferramentas Para Impulsionar o Seu Negócio na Era Digital
Jogada Mortal (Myron Bolitar – Livro 2)
WikiLeaks 