Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo.
Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória.
Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo?
Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A alma, o coração e o cérebro do varejo
Autor : Secco Antonio
Idioma : Português
Editora do livro : SENAC RIO
Capa do livro : Mole
Quantidade de páginas : 256
Tipo de narração : Manual
Data de publicação : 08-06-2021
Gênero do livro : Administração
Peso : 437 g
Ano de publicação : 2021
Altura : 30 cm
Largura : 23 cm

História do Futebol Para Quem Tem Pressa, A						
Como Ganhar uma Eleição						
Arquitetura e Trabalho Livre II - De Brasília Aos Mutirões						
Escritos Sobre a História						
Calendário Filosófico - Para Viver Melhor						
A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver						
Deu a Louca Nos Signos						
As Aventuras De Mike						
Princesas e as Ervilhas, A						
Química Geral e Reações Químicas - Vol. II						
Bateria de Simulados Para Concursos do INSS - 01Ed/22						
Teoria e Prática Das Presunções No Direito Tributário						
O Cartão de Crédito e a Revolução do Dinheiro						
Por Que Fazemos o Que Fazemos?						
Mente, Consciência e Bem-Estar						
TEXTOS FUNDAMENTAIS SOBRE HISTÓRIA DA ARQUITETURA MODERNA BRASILEIRA - PARTE 1						
Forum De Debates - 5ª Bienal Internacional De Arquitetura e Design De Sao Paulo - Metropole						
Caminhos Da Política No Mpf						
Libélula e a Tartaruga, A						
Bons Hábitos - Oliver Diverte-se: Tomando Banho						
Em Busca Do Portfólio Perfeito - As Histórias, As Vozes e Os Principais Insights Dos Pioneiros Que M						
Princípios de Fisica - Óptica e Física Moderna - Vol.04						
Tá Todo Mundo Tentando - Histórias Para Ler Na Cidade						
Zz-cellular Business Intelligence : Uma Questao						
Poemas da Minha Terra Tupi						
O Homem Mais Rico da Babilônia - Plano de Ação						
Kit Livro Ilustrado Oficial PK XD + 10 Envelopes + Brinde						
Zz-cellular Business Intelligence: a Matter Of Sur						
Comporte-se						
o Medo e a Liberdade - Como a Segunda Guerra Mundial Nos Transformou						
Paixão Por Israel - Judaização, Sionismo Cristão e Outras Ambiguidades Evangélicas						
Tabuada Sempre à Mão						
Procurando Encrenca - Memórias de Uma das Maiores Correspondentes de Guerra de Todos os Tempos						
Capital Fóssil: A ascensão do motor a vapor e as raízes do aquecimento global						
Frustração Do Fim Do Contrato - 1Ed - 2020						
Mexico 70 - A Mais Bela Copa do Mundo Contada Por Seus Protagonistas						
Magia Com Plantas - Livro Prático						
CLT Organizada - 10Ed/23						
Nostalgias Canibais						
Estudo de Caso - Uma Abstração Que Acontece Mundo						
Histórias do Mar - Vol. 03						
(Des)construção do Caos, A						
Viver Sem Saber						
MMBB						
Marketing Para Artes & Rp Para Artistas						
Desenho Geométrico e Geometria I						
a Verdadeira História Dos Três Porquinhos						
Ucrânia - Diário de Uma Guerra						
Lei Anticorrupção - 03Ed/19						
Uma Breve História do Tempo						
Empresa de Alimentos						
Tecnologia, Administração e Sociedade						