Inovador no projeto gráfico, com um design descontraído para atrair a atenção do leitor, o livro traz 55 casos reais de mau atendimento e o caso fatal, contados em histórias reais e analisados com os erros, além de dicas para melhorar o atendimento, alcançando a excelência. Os cartuns, de altíssima qualidade nos traços, o faz único no mercado brasileiro para a área. Escrito em uma linguagem simples sem perder a credibilidade da informação, a obra inova no final de cada capítulo com as perguntas coaching, que levarão o leitor a questionar sempre a dinâmica no seu atendimento, reforçando o comportamento positivo no seu modelo mental, pois o questionamento leva a pessoa à reflexão. O livro propõe uma leitura capaz de transformar o comportamento.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Livro 55 Maneiras De Encantar O Seu Cliente No Atendimento
Autor : Amorim, Clezio Gontijo
Idioma : Português
Editora do livro : EXITO EDITORA
Edição do livro : None
Capa do livro : Mole
Ano de publicação : 1899
Quantidade de páginas : 296
Altura : 23 cm
Largura : 16 cm
Peso : 0.533 g
Data de publicação : 30-12-1899
Gênero do livro : Administração

O verdadeiro criador de tudo						
Encarceramento em Massa						
Metanoia - 02Ed/19						
Festa Sob as Bombas						
Coisas Importantes Também Serão Esquecidas						
Empoderamento						
Dominando as Aberturas de Xadrez - Vol. I - Desvendando os Mistérios das Aberturas do Xadrez Moderno						
Melhor Não Contar						
Caro Estranho						
a Mentalidade Do Fundador - a Chave Para Sua Empresa Enfrentar As Crises e Continuar Vencendo						
o Dia Em Que Me Tornei... Santista						
Coquetel - Sudoku - 216 - Facil/medio/dificil						
Inclusão Não é Favor Nem Bondade						
2020 Verbos Espanoles						
Sob o Ceu de Junho						
Química Geral e Reações Químicas - Vol. II						
Novo Curso de Direito Civil - Vol. 01 - Parte Geral - 25Ed/23						
Você, de Novo						
A Natureza da Mordida						
Velar Por Ela						